Results 1 to 4 of 4

Thread: problemas com teclado, ? e / não saem

problemas com teclado, ? e / não saem

Caros,

não sei se é algo q eu configurei errado no razor mas vamos la. meu teclado é meio estranho, minha interrogação fica no alt gr + W. no UO esse comando é um macro de dizer ultima fala, algo assim. mesmo eu deletando no options do jogo não da certo, continua dando o mesmo

outro problema, quando vou digitar / ou até \, vai automaticamente pra msg de party: ou guild: , o que me impossibilita de digitar /accept pq já muda direto, inclusive quando faço no teclado virtual.

terceira coisa, como funciona o sistema de PK? ja percebi (-_-) que vira pk com 5 longs, qto tempo até eles acabarem?

abss

Quote Originally Posted by magusmustang View Post
    Caros,

não sei se é algo q eu configurei errado no razor mas vamos la. meu teclado é meio estranho, minha interrogação fica no alt gr + W. no UO esse comando é um macro de dizer ultima fala, algo assim. mesmo eu deletando no options do jogo não da certo, continua dando o mesmo

outro problema, quando vou digitar / ou até \, vai automaticamente pra msg de party: ou guild: , o que me impossibilita de digitar /accept pq já muda direto, inclusive quando faço no teclado virtual.

terceira coisa, como funciona o sistema de PK? ja percebi (-_-) que vira pk com 5 longs, qto tempo até eles acabarem?

abss
    Opa... beleza.

O comando de ultima fala do UO eh alt+q. Nao sei porque o seu esta configurado assim.. rs
    Para resolver o problema da interrogacao, voce pode mudar a lingua do seu teclado, assim, voce converte o esquema de teclas para outro... eu mudei o teclado do meu laptop pra PT e algumas funcoes melhoraram.

Em relacao ao party, nao entendi o problema, afinal, pelo que vc descreveu deveria dar certo, pq o /accept eh uma fala do comnando party mesmo...

Quanto aos longs, primeiro voce tem que perder todos shorts, ai que comeca a perder os longs.
    Cai 1 short a cada 24 hrs logado, quando terminam todos shorts, cai um long a cada 24 hrs.
    Portanto, se vc tiver 5 shorts e 5 longs, demora 6 dias pra ficar blue (4 longs)

abs
    ---------------------------------------------------------
    http://yewmilitia.guildportal.com

Fala cara isso ja aconteceu comigo em outros jogos... o comando que muda a lingua do teclado é alt + shift. Faz isso q funciona o "?" "/"

deu nao :\

comando do proprio jogo ou do windows?

Bookmarks