Sou novo no shard e gostaria de saber qual é a melhor maneira de macroar Mining.. Se alguem tiver um macro poste por favor.
Valeu!
Sou novo no shard e gostaria de saber qual é a melhor maneira de macroar Mining.. Se alguem tiver um macro poste por favor.
Valeu!
no razor com target relative e ir andando soh!
Trolling since 1999 in Sosaria.
queria algo automatico... pra deixar macroando e nao precisar ficar olhando... teria algo? E que ainda coloque os ores na llhama..
tenho outra duvida tbm.. no guia para iniciantes fala para comprar pá... tem diferença pá e picareta?
vlww aee quem ajudar! xD
eu acho que pah eh melhor,sei la pq ehehhe
mas nao pode minerar e nem pegar log sem olhar, se alguem te caguetar ta na zorba. soh fishing eh permitido afk macro...
Trolling since 1999 in Sosaria.
Então, estou com um blacksmith com 68 de skill, então acho que tenho alguma "autoridade" pra responder, hehehe.
Shovel x Pickaxe: Não há diferença entre as duas, só de que a shovel pode ser usada direto da backpack, enquanto o pickaxe precisa ser equipado.
Mining: Sinceramente, tendo ingots só de uma cor, percebi que é perda de tempo minerar. Podemos comprar ingots por 2 gp cada, e ganhar 4 gps demora muito menos pro meu personagem principal do que minerar 1 ore, que ainda demora mais pra virar 2 ingot. Faça um tamer ao inves de minerar, eu garanto que é muito mais diversão e aproveitamento de tempo em termo de gp's.
Macro de mining: como falei, hunt é muito mais lucrativo e divertido que mining para conseguir ingots. Mas se você quiser meu macro de mining, que eu estava usando antes de descobrir isso, pm-me. Ele não funciona afk, mas dá uma ajuda tremenda, de modo que com 2 cliques só você troca de spot, separa o ore de 1 em 1 e smelta todos eles.
Da-lhe Hermeto paschoal!
---------------------------------------------------------
http://yewmilitia.guildportal.com
Nuevo Ore...Muchas Gracias![]()
Bookmarks